AYLA

8358_4

Ayla é uma série de livros sobre a era pré histórica da humanidade. Tudo começa com Ayla, uma humana, que vive em uma tribo, onde hoje é a Ucrânia, a  beira do mar Negro, perde sua família e toda sua tribo em um terremoto, ela é a única sobrevivente, e começa a lutar pela sua vida em um mundo hostil, com 5 anos de idade apenas, em uma época onde os seres humanos ainda conviviam com os neandretais, mas não viviam juntos, cada qual em sua tribo, ou clã. Hoje são 6 livros, este qual eu li é o primeiro: “Ayla, a filha das cavernas”. Este livro foi filmado, com Daryl Hannah no papel de Ayla. Posso adiantar uma coisa, foi o melhor livro que eu já li.

One Response to AYLA

  1. Valéria disse:

    OLá, eu li o livro, somente o primeiro até o momento, tb achei muiot interessante a narrativa detalhada e cientifica deste livro. Fiquei imaginando a dinamica da vida das pessoas daquela época, como era árdua a luta pela sobrevivencia e pela subsistencia.
    Fico pensando tb na questao do conceito de inconsciente coletivo, do JUNG, psicólogo. Depois de ler o livro, pensei que todos nós trazemos alguma memoria, entre aspas, daquilo tudo q2ue foi escrito no livro, vc concorda?
    eu pelo menos, parece que carrego comigo alguma noção basica da vida pre-historica

Deixe um comentário

