FILHO DA PUTA DO DIA:ZELAYA

NICARAGUA-HONDURAS/CRISIS

Trecho da Constituição de Honduras:

“O cidadão que tenha desempenhado a titularidade do Poder Executivo não poderá ser presidente ou indicado. Quem transgredir essa disposição ou propuser a sua reforma, assim como aqueles que o apoiarem direta ou indiretamente, perderão imediatamente seus respectivos cargos e ficarão inabilitados por dez anos para o exercício de qualquer função pública”. artigo 239.

Zelaya já tinha uma consulta sobre sua perpetuação no poder marcada, contrariando a Constituição, a Justiça, o Parlamento. Esse golpista queria transformar Honduras em um quintal da Venezuela. Fora isso o Ratinho Hondurenho tem envolvimento com o narcotráfico e crime organizado, a suprema corte hondurenha talvez seja a única na “América Latrina” que não esteja vendida, pois sabemos que praticamente todos os líderes latrino americanos estão envolvidos com coisas do tipo, e não um reles desvio de dinheiro, e sim terrorismo, narcotráfico, crime organizado, assassinatos, é coisa barra pesada mesmo, vide Hugo Chaves, Evo Drogales, Lula e o mst, Correa e as farc, Ortega, o Padre comedor(no mal sentido) de meninas paraguaias, o pai de todos os paraguaios, e o maior de todos, o falecido Fidel Castro.

Engraçado é ver os mesmos puxa sacos do coma-andante Fidel Casto, o maior assassino do continente e dono da maior tirania do continente, falarem em nome da ‘democracia’. Esse pessoal lá sabe o que diabo é democracia. A democracia dessa quadrilha é a seguinte votar em duas opções:”sim para continuar no poder absoluto do estado, e não, para não sair do poder!” Essa é a democracia dos sonhos deles.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: