DOE ORGÃOS, DOE VIDA

Doação de orgãos é o último gesto de bondade que um ser humano pode ter. Infelizmente ainda hoje muitas pessoas temem em ter seus orgãos doados, por falta de conhecimento muitas vezes, ou porque são apegados a alguma crença estúpida, como umas que são contra doação de sangue e outras que preferem que as pessoas se arrisquem a pegar AIDS e outras doenças ao fazer sexo seguro, enquanto pessoas estão vivendo, se é que dá para chamar de vida, numa cama esperando orgãos e enquanto isso muitos orgãos que poderiam salvar vidas são comidos por vermes e formigas nos túmulos. No Brasil isso ainda é tudo muito atrasado, falta estrutura, muitas vezes levam horas, até dias para que os orgãos sejam retirados e levados a quem precisa, acaba sendo um grande incômodo para as famílias que tem que esperar horas pela liberação do corpo, e ainda não há previsão de melhoras, enquanto se quer temos atendimento suficiente para quem está vivo precisando da saúde pública, o que esperar para quem já morreu. Não paga imposto ser doador, não precisa pagar para doar, não tenha medo e seja um doador, você não salva só uma vida, podem ser várias vidas.

3 Responses to DOE ORGÃOS, DOE VIDA

  1. Lari disse:

    Tadinho do cachorrooo!!!! hauehuae,mas é isso aí!!!
    DOE ÓRGÃOS, DOE VIDA!!! =D

  2. Gislaine disse:

    OI meu nome e Gislaine tenho 23 anos gostaria muito de ajudar a salvar vidas doando meus orgaos.
    Ja sou doadora de sangue adoro poder ajudar como eu faço pra vcs entrar em contato comigo pra eu poder doar.
    moro so não tenho familia, e antes de eu cometer algo prefiro doarpor favor entre em contato comigo.
    Agardo ansiosa a sua resposta Gislaine

  3. Gislaine disse:

    OI meu nome e Gislaine tenho 23 anos gostaria muito de ajudar a salvar vidas doando meus orgaos.
    Ja sou doadora de sangue adoro poder ajudar como eu faço pra vcs entrar em contato comigo pra eu poder doar.
    moro so não tenho familia, e antes de eu cometer algo prefiro doarpor favor entre em contato comigo.
    Aguardo ansiosa a sua resposta Gislaine

Deixe um comentário

