FECHANDO O CERCO

As eleições não estão tão boas para os corruPTos, afinal só está na frente em São Paulo, e as previsões para o segundo turno não são muito favoráveis. A única cidade importante seria Recife, mas nesses dias foi determinada a cassação do candidato do PT. A Justiça Eleitoral cassou nesta terça-feira (23) a candidatura de João da Costa (PT) à Prefeitura do Recife. A decisão foi anunciada nesta tarde pelo juiz das investigações judiciais Nilson Nery, que julgou procedente denúncia de uso da máquina pública feito pelo Ministério Público Eleitoral de Pernambuco.

Com isso os corruPTos ficam cercados, se perderem além de tudo São Paulo, 2010 fica mais difícil, afinal faltará apoio e a quadrilha pt terá que ser marionete do pmdb, afinal o partido tem cerca de 10 estados, sendo alguns importantes, como Rio de Janeiro, Paraná e Santa Catarina, por exemplo, além das prefeituras que deverá vencer.

Mas o importante é escurracar essa quadrilha do país, nem que sej a passos lentos como esse, já que a falta de oposição deixou passar em branco 2005 quando caberia um impeachment para o vagabundo chefe.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: