FILHA DA PuTa DO DIA – GLEISI

A “curitibana guerreira” que só ficamos sabendo que era Curitiba porque fugiu do Mato Grosso do Sul depois das operações da Polícia Federal, como a Navalha, por exemplo, hoje se colocou numa saia mais justa ainda. Depois da primeira, quando foi derrotada na disputa pelo senado por Alvaro Dias, ela disse a seguinte frase:”agora vou ver com meu partido se disputo a prefeitura de Londrina ou Curitiba”. Resumindo, o pt acha que o estado do Paraná é um buffet, que vai chegando e pode assumir qualquer coisa. Aqui não, aqui se pensa! As cabeças funcionam muito melhor que na maioria dos estados brasileiros. Depois na campanha ela quer dizer que entende muito de Curitiba, até disse uma vez que nasceu aqui, pelo que soube na verdade ela nasceu no interior do estado, mas enfim, nada comparado ao desespero de mais uma derrota iminente, nas suas propagandas até ontem ela implorava por voto para levar para o segundo turno, já admitindo que não tem chance alguma dela vencer no primeiro turno.

Mas não se compara ao de hoje, com mais uma pesquisa divulgada ontem, e deixando Gleisi com a corda no pescoço confirmando mais uma derrota na sua “carreira” política(nunca foi nada além de cargos nomeados, em outras palavras, teve que puxar saco de alguém, ou fazer coisas mais indecentes com o saco de alguém para conseguir uma “carreira política”, porque vindo de uma petista sabemos que competência não foi) veiculou uma propaganda onde descaradamente chamava TODOS os institutos de pesquisas de MENTIROSOS, sim, mentirosos, ela falou que ou os Curitibanos são loucos e mudam de idéia na última hora, ou as pesquisas mentam para agradar a determinados grupos polítocos, afinal é muito conveniente para ela falar isso a essa altura do campeonato, afinal muito provavelmente com muito esforço ela consiga uns 13% de votos, fazendo jus ao número da quadrilha que ela pertence. Mas a saia justa é a seguinte: se as pesquisas mentem do jeito que ela fala, que mentem para agradar a grupos políticos, então ela estaria assumindo que as pesquisas de popularidade do vagabundo mór, vulgo lula, também são mentirosas? e agora? ou ela admite que o vagabundo chefe não é tão popular quanto se pensa, ou ela mentiu ao dizer que as pesquisas são mentirosas, ou as pesquisas só estão errando para Curitiba, acho que não, talvez tenha erro sim, acho que 13% é muito para uma candidata da escória dela.

Anúncios

One Response to FILHA DA PuTa DO DIA – GLEISI

  1. Lari... disse:

    ahahahhhhhaahaah
    vou colocar as melhores parte aqui… aheuhauhaeuae

    “porque vindo de uma petista sabemos que competência não foi”

    “as pesquisas só estão errando para Curitiba, acho que não, talvez tenha erro sim, acho que 13% é muito para uma candidata da escória dela.”

    aeuhaeuhaeeahae

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: