ANÁLISE LEIGA DERRUBA PROPOSTAS!

A principal candidata da oposição em Curitiba faz propostas muitas exageradas e outras peleativas e superficiais. Vamos à algumas dessas promessas para os próximos 4 anos: zerar a espera por creches que segundo ela é de 45 mil crianças, construção do metro, zerar as filas dos hospitais municipais, construção de uma clínica de recuperação de drogados. Mas ela vive batendo na tecla das creches, falando que faltam 45 mil vagas, enquanto o atual prefeito afirma ser 9 mil, mas vamos seguir os numeros dela:

Uma creche não sai do dia para noite no estalar de dedos, alguém avisa ela que não é pra jogar Sim City. Uma creche geralmente são casinhas como uma casa normal qualquer creio eu, então vamos assumir que ela vá fazer creches para 100 crianças de manhã que fiquem o dia todo, seriam necessários 450 creches, a grana Curitiba tem, mas antes de comecar a construção creio eu que deva-se realizar um levantamento, ver em quais regiões da cidade se faz necessário, depois procurar terreno e enfim construir, mas para fazer 450 de uma vez para resolver os problemas seria necessário que metade da população de Curitiba fossem de pedreiros, e paralelo a isso temos outras obras, não da pra ficar só nas creches, então já sabemos que não serão construidas de uma única vez, enquanto as creches vão sendo construidas mais crianças vão nescendo, ou seja, nessa proposta dela de zerar as filas da creche pela minha lógica não vai acabar, a não ser que importemos pedreiros e que as pessoas parem de fazer filhos por uns meses.

Sobre a clínica de recuperação, até o candidato atrapalhado esculhambou ela na resposta, clínica não é a resposta para o tráfico, uma pessoa vai se recuperar, enquanto isso o traficante já está nas portas das escolas para recrutar mais uns 5 no lugar daquele, ou seja, vamos continuar na mesma com a resposta dela para o tráfico.

Ela quer zerar as filas dos hospitais municipais, a maioria dos hospitais estão cheios porque o estado também não faz sua parte, a cidade não pode tomar conta do Paraná, enquanto os principais hospitais das cidades do interior continuarem sendo as ambulâncias que vem trazer para Curitiba nossa situação não vai melhorar nunca, por mais que tenhamos investimentos, esse é um trabalho conjunto, assim como a segurança.

Ah sim, temos o metro também, que ela afirma que já tem tudo pronto com o Ratinho Jr, que já tem a grana, sim, o dinheiro apareceu de uma hora para outra no meio de um debate, mas o prefeito afirma que já tem tudo pronto para começar a obra.

Curitiba tem muito mais coisa para ser feita além disso, lembramos que 25% do orçamento DEVE SER em EDUCAÇÃO, se não me engano 12,5% NA SAÚDE, nisso já vai boa parte do orçamento, ela quer fazer tudo isso e muito mais em 4 ANOS, agora quero saber como ela vai fazer tudo isso e ao mesmo tempo RESPEITANDO A LEI DE RESPONSABILIDADE FISCAL

OU ELA SERÁ PROTEGIDA ASSIM COMO A VACA SUPLICY PELO LULADRÃO, que deixaram rombos de dinheiro e incomPTência para a administração que assumiu em 2004.

Por essas e outras que o PT JAMAIS terá meu voto!

Tudo indica que pelo menos CURITIBA ficará mais 4 anos longe dessa quadrilha!

Anúncios

One Response to ANÁLISE LEIGA DERRUBA PROPOSTAS!

  1. Lari... disse:

    AHAHHAHAHAHAAH EU ONTEM PASSEANDO COM MINHAS CACHORRINHAS… Estava tendo uma atividade esportiva na praça… um Sr. “é campanha politica??” eu: “N sei… a Gleisi ñ esta aqui…” o Sr. td educado… “ela ta boiando na agua…” aaaaaaaaaaaaaaaaaahahhahahahahahahahahahahah me matei de rir.. aheuhaeuahuehuaehea

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: