FANTÁSTICO COMEÇO DE AGOSTO

 

Depois de tropeçar e como consequência perdendo a invencibilidade no Couto Pereira na derrota por 1 x 0 pro líder Gremio, o Coritiba se reencontra no caminho das vitórias, nas praias, terreno nada típico para o Coritiba, dentro da Vila Belmiro o Coritiba goleia o desesperado Santos, por 3 x 1. Com 3 gols de Keirrison que se aproxima da artilharia, o Coritiba volta para o sétimo lugar, se aproximando da zona da libertadores. Além disso o Coritiba com esse resultado faz algo inédito em sua história: não perdeu para nenhum time paulista no primeiro turno, CORITIBA 2 X 0 palmeiras, bambis + tardelli 1 x 1 CORITIBA, CORITIBA 4 X 0 portuguesa e santos 1 x 3 CORITIBA, total de CORITIBA 10 X 2 Paulistas. Agora é lutar pela libertadores, ou quem sabe até mais.

Já na parte baixa da cidade tivemos o show mais engraçado, atletico pr 0 x 3 Botafogo, o rival se afunda na zona de rebaixamento, enquanto o dono do time enche a boca falando que o time vai disputar título, o time nos ultimos 3 anos fez a mesma coisa, enche a boca, mas sempre luta pra nao cair.

Esse tem tudo para ser bom para o Coritiba, depois de vencer o rival na final do paranaense, agora o Coxa pode se classificar para libertadores e ver seu rival indo pra segundona. Que venha um centenário perfeito.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: