ANGEL SANCTUARY

Angel Sanctuary é um anime, mangá tb bem bacana, tenho só até o mangá nº 11, a história de anjos e demônios e o desenho muito bem feito é bastante atraente e me convenceu a começar a ler esse mangá, infelizmente o anime não passa no brasil, mas nada que o Youtube não resolva, a história é bem envolvente e toca em muitos temas polêmicos. Em geral eu recomendo. Muito bom!

One Response to ANGEL SANCTUARY

  1. João Vitor disse:

    oi eu tb adoro o anime mas vc pode me dizer onde eu conssigo mangas do serie eu moro na bahia

Deixe um comentário

