MANDA BALA (SEND BULLET) O FILME QUE OS CORRUPTOS PROIBIRAM

Filme de um diretor Nova Iorquino, filho de brasileira. Um filme forte que trata da violência e da corrupção na república das bananas, digo, brazil. Bom o filme não pode vir ao brazil, pois como fala da corrupção provavelmente a carapuça serve em muita gente corruPTa por aí. Bom mas como a internet é a salvadora da liberdade neste país, nós podemos assistir pelo YOUTUBE, link da parte 1 está ai, e em exibição acima:

Eu particularmente ainda não assisti, mas como se trata de um filme que foi proíbido pelo governo ladrão, omisso e corruPTo, a determinação para proibição de exibição de um filme deve vir do ministério da putaria, digo da digníssima e moralista cultura brazileira [ironic mode on]. Mas se trate de um filme forte e chocante, ao modo tropa de elite, mas este é um documentário. Bom, se vc que está lendo é ladrao vagabundo, digo, petista, pcdebista, comunista, mst, oscar nyemaier, marilena chauí, por favor nem veja o vídeo, para evitar maiores revoltas. Obrigado e bom filme!

Anúncios

One Response to MANDA BALA (SEND BULLET) O FILME QUE OS CORRUPTOS PROIBIRAM

  1. “Quando o rico rouba do pobre… o pobre rouba do rico”

    É um documentário que foi vedada a reprodução no Brasil, embora fale do País, Vencedor do Festival de Sundance.
    O que mais agradou na obra, (afinal é assim que devo chama-la, pois a fotografia e a trilha sonora são dignas de tal elogio) foi sem dúvidas a maneira como foi abordada a questão da violência no Brasil mostrando aonde começa (Em Brasília) e como termina (Na periferia), ou seja um olhar a criminalidade de forma holística.
    Afinal O Povo é o retrato daqueles que estão no poder. Não é mera conhecidência o Nosso “Querido” Presidente da República não ter nem o segundo grau e no Brasil ter 16 milhões de analfabetos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: