33 VEZES!!!

OH GLORIOSO COMO É BOM TE VER CAMPEAO DENOVO

Pela 33º vez o CORITIBA prova que é o MAIOR DO PARANÁ E VENCE O CAMPEONATO PARANAENSE DE 2008, mais uma vez dentro da ARENA(Area de REcreação da Nação Alviverde). Mais uma vez sofrido, com falha do Edson Bastos, mas culpa de Heber que marca mal. No segundo tempo o Paranaense faz o segundo gol, o que levaria o jogo para a prorrogação, mas 10 minutos depois o grande herói HENRIQUE DIAS(que já fez o gol do Título da Série B ano passado) marca o gol do CORITIBA. O CORITIBA fez uma campanha de altos e baixos em todo o Campeonato, fez uma Copa do Brasil pior ainda, mas com a vinda de CARLINHOS PARAÍBA o time comecou a ter mais atitude e disposição. Na fase grupo a coisa ficou complicada e parecia que o título iria escapar, mas o COXA consegue se classificar em segundo, e o Paranaense tb, comecando a decrescer no campeonato. Nas semi finais o CORITIBA ATROPELOU O Paraná, ganhando no COUTO PEREIRA por 1 x 0 e depois na Vila Capanema por 2 x 0 fora o baile. Novamente final atleTIBA, com muita polêmica, com petraglia proibindo tudo como sempre brincando de dono da Arena da Dengue, Moro traindo o COXA e conseguindo o efeito suspensivo de M. Ramos, todo mundo apostando no Paranaense que já havia vencido no COUTO PEREIRA no inicio do ano, e com record de 12 vitorias(que va ficar na memoria deles pq a gente só lembra de quem é o CAMPEAO), mas com PARAÍBA o CORITIBA FAZ 2 X 0 NO COUTO PEREIRA, jogo onde o CORITIBA ESMAGOU O Paranaense, PARAÍBA foi o CRAQUE do jogo, colocou os jogadores do Paranaense no chinelo. Segundo jogo no Dengão o COXA PERDE POR 2 X 1 SUFICIENTE PARA SER CAMPEAO PARANAENSE DE 2008 e deixar a torcida atleticana chorando no meio estádio. Petralia, dono do Paranaense, não deixa nada acontecer no Half Stadium, mas o COUTO ESTA LOTADO NESTE MOMENTO PARA RECEBER O TIME CAMPEAO PARANAENSE, o time que era desacreditado em muitos momentos, que não foi muito regular, que sofria desconfiança, onde o tecnico pode cair por 2x, se recuperou na reta final e É CAMPEAO ESTADUAL.
Ainda hj outro grande VERDAO do pais foi campeao, o Palmeiras goleou a Ponte Preta, o saco de pancadas de Campinas, por 5 x 0.
Goias, outro verdao pipocou e perdeu novamente para o Itumbiara, por 3 x 0 no Serra Dourada, e já havia perdido por 1 x 0.
Icasa, outro alviverde, é vice denovo e para o Fortaleza denovo.
Juventude foi o maior fiasco dos estaduais, perdeu no Beira Rio por 8 x 1.
Depois de domingo passado, já era esperado, Cruzeiro vence o Mineiro.

Anúncios

4 Responses to 33 VEZES!!!

  1. Lari disse:

    XUNNNXOOOOOOOOO!!!!!!!!!!
    ATLETICOOOO OOOOOO OOOOOOOOOOOOOOO!!!!
    A

    TLE

    TI

    COOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

    HUUUU FURAÇAOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    =P

    =**

  2. Li_Rocks disse:

    Que foda, os treticanos nao se conformam
    com a derrota na arena da dengue…
    Mas ontem foi dia dos alvi-verdes!!!
    VIVA O COXAAAA!!!!
    \o/
    Li*

  3. kainblood disse:

    MORRAM DE INVEJA CAMPEAO PARANAENSE SÓ TEM UM É O CORITIBA !!!!!
    atletico = eterno vice!!! jejum de títulos.
    COXA 2 TITULOS EM 6 MESES.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: