TERREMOTO NO SUL E SUDESTE

DIA 22 DE ABRIL DE 2008
Tremor de 5,2 graus atinge 5 estados, Sao Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Santa Catarina e o meu Paraná hehe, mais especificamente Curitiba, e mais especificamente ainda os bairros Agua Verde, Batel, Boa Vista e o
BOQUEIRÃO, pois é, não senti mas estive pela primeira vez na minha vida em um terremoto e nem precisei sair de casa, para nossa sorte o terremoto não causou estragos sérios nem vítimas, mas segundo sismólogos isso poderia ter acontecido, como não sou chique e não moro em prédio é só correr pra baixo da cama e tá tdo resolvido hehe Aconteceu e eu tava lá, só não senti hehe, tb imagina meu pânico se tivesse sentido hehe.
Bom Terremoto a todos!!!
Eu estive no Terremoto e vc???

Anúncios

2 Responses to TERREMOTO NO SUL E SUDESTE

  1. Li_Rocks disse:

    Terremoto eh coisa de pobre ¬¬
    HUhuahuehauheha
    Li*

  2. Lari disse:

    ahahah, eu nem senti o terremotooo…=/=/ ahushasuhuahsuahsh
    =**

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: