Football Manager 2013

Boa Tarde!

Para quem não sabe Football manager é um jogo de computador e de XBox, mas eu jogo no pc, onde vc é técnico de futebol, vc pode escolher entre muitos times de várias ligas pelo mundo, no meu caso comecei pela terceira divisão do Brasil, pelo Icasa. Fui campeão cearense invicto em 2008, fui novamente campeão, mas não invicto em 2009 e novamente invicto em2010.Nesse tempo de 2008 a inicio de 2011 fui ainda campeão da terceira divisão 2008, campeão da segundona e da Copa do Brasil em 2009, e campeão brasileiro, libertadores e vice mundial invicto em 2010. Depois da longa e gloriosa temporada no Icasa me mudei para a Russia, com o Lokomotiv Moscou, e tirei o time da crise, do 13º lugar e fiz terminar em 4º conquistando ainda uma vaga para a Copa da UEFA.Na temporada seguinte fui Campeão Russo com quase 100% de aproveitamento, com 27 vitórias, 2 empates e 1 derrota, além de conquistar a Taça da Rússia e tornar o Lokomotiv o maior campeão da Taça Russa. Me cansei da Europa e fui pra Colômbia e fiquei um pouco no Millonarios, mas não me adaptei, me demiti.12 de abril de 2013 inicio meu trabalho no SAMPAIO CORREA do Maranhão, mais um novo desafiio como foi com o Icasa. Minha primeira missão era vencer o jogo contra o Chapadinha e torcer contra o Maranhão pra ter chance de chegar a final. Pois deu certo e consegui chegar a final contra a Imperatriz. O resultado foi Chapadinha 0 x 4 Sampaio Correa. O time do Sampaio Correa precisa de alguns reforcos, mas tá sem grana, contratei Tiago Potiguar, atacante, 28 anos do Atético Ibirama(SC), e o mais importante Julian Perez, Colombiano, 26 anos, atacante sem contrato, veio do Bajo Cauca.

Final do Maranhense:

Sampaio Correa 0 x 0 Imperatriz – Dava pra ter vencido, mas o Imperatriz não parece ser tão forte, acho que dá pra levar lá.

Imperatriz 1 x 2 Sampaio Correa -Julian Perez marca os 2 gols do Tricampeonato do Sampaio Correa, Paulinho, outro bom atacante do time é o artilheiro do campeonato e eleito o melhor jogador tb. No próximo post vo falar dos preparativos para a Terceirona.

Deixe um comentário

